Péssimo atendimento e falta de respeito em reserva para aniversário no restaurante Fantástico do Via Brasil.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

15/04/2026 às 09:37

ID: 246100667

Infelizmente tive uma experiência péssima no restaurante Fantástico, do Via Brasil.
Reservei com 1 semana de antecedência para 25 pessoas, para comemorar o aniversário do meu filho e da minha irmã. No dia, minha comadre chegou cedo para confirmar nossa reserva, pois moro em Niterói. Ela chegou às 18h (horário da reserva) e, como há tolerância de 15 minutos, estava tudo dentro do horário.
Porém, quando chegou a vez dela na fila, simplesmente não havia mesa disponível e disseram que não podiam fazer nada sobre isso. Ou seja, deram nossa mesa para outra pessoa que nem reserva tinha feito.
Quando eu cheguei, reclamei e mostrei a conversa para provar que ela havia chegado dentro do horário, pois estavam alegando que ela não apareceu, chegando ao ponto de me chamar de [Editado pelo Reclame Aqui] na minha cara.
Ainda quiseram que eu sentasse em uma mesa e meus convidados em outra, do outro lado do salão, o que não fazia sentido. No fim, improvisaram uma mesa em um local péssimo, perto da fila de pagamento, onde as pessoas esbarravam nas nossas cabeças o tempo todo.
Além disso, não serviram NADA do rodízio na nossa mesa, mesmo eu reclamando diversas vezes.
Infelizmente, o que era para ser uma comemoração virou um estresse. Gastei R$ 700,00 em rodízio nesse dia para sair com fome e ser pessimamente atendida.
OBRIGADA POR ESTRAGAREM O ANIVERSÁRIO DO MEU FILHO E DA MINHA IRMÃ.

Compartilhe