Reserva mal organizada, rodízio incompleto e atendimento precário no aniversário

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
01/03/2026 às 09:03
ID: 241982481
Experiência extremamente decepcionante
Hoje venho expressar minha profunda decepção e tristeza por ter escolhido o Restaurante Fantástico para comemorar meu aniversário com meus convidados. O que deveria ser um momento especial acabou se tornando uma experiência marcada por falta de organização, atendimento precário e propaganda enganosa.
Minha reserva foi feita para 30 pessoas, porém o espaço separado comportava apenas 24 pessoas. Desde o início ficou evidente que a reserva não foi preparada conforme solicitado, o que poderia ter causado um enorme constrangimento com meus convidados. Isso demonstra uma falha grave de organização.
Outro ponto extremamente frustrante foi o rodízio, que segundo informado iria até 16:30. Pessoas do meu grupo que chegaram por volta de 14:30 e 15:00 pagaram o rodízio, porém praticamente não tiveram acesso ao serviço, consumindo basicamente apenas o buffet. Isso foi comunicado a vários funcionários no local e nenhuma providência foi tomada.
Além disso, o garçom responsável pelo nosso espaço não dava conta do atendimento. Tivemos que implorar por bebidas. Para o meu filho, por exemplo, precisei pedir água mais de quatro vezes, e o garçom retornava sem trazer o que foi solicitado. Foi uma situação extremamente desagradável.
Outro ponto que gerou muita indignação entre meus convidados foi a propaganda do rodízio, onde é divulgado que haveria itens como lagosta e polvo, porém esses itens simplesmente não estavam disponíveis. Vários convidados comentaram no local sobre essa situação, pois pagaram esperando exatamente o que foi anunciado.
O resultado disso foi muito claro:
Vocês perderam não apenas uma cliente, mas todos os convidados que estavam comigo naquele dia.
Ninguém quer voltar ao local depois dessa experiência inclusive eu, que pretendia realizar futuras comemorações e aniversários dos meus filhos no restaurante.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 08:58
Não pretendo voltar nunca mais , experiência horrível e bem decepcionante para mim e principalmente para os meus convidados
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0