Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

18/05/2023 às 08:54

ID: 164858949

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aguardei a abertura de reserva de mesas para o mês de junho no dia 15/05, conforme orientação do restaurante, fiz a reserva assim que abriu, na primeira hora, e 3 dias depois recebo um e-mail informando que a reserva nao foi aprovada. Gostaria de saber qual o critério usado pelo Restaurante Fantástico para aprovar as reservas, pq fiz no primeiro dia e primeira hora, e sinceramente, foi uma decepção não ter conseguido. Minha filha já tinha até avisada convidado as coleguinhas, aí me enviam um e-mail 3 dias depois cancelando a reserva? Absurdo!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2023 às 16:52

Boa tarde, somos de São Paulo e nao temos contato com o restauaranteque você mencionou