Restaurante que atraí crianças não ter cadeirinhas suficiente para crianças.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/07/2023 às 20:21

ID: 168690569

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já vim outras vezes, tem caído , nas primeiras o atendimento foi ótimo, hoje sem palavras o buffet não é o mesmo. Muita decepcionada. Fui uma das primeiras a chegar e até agora nada. Muito decepcionada. No começo foi maravilhoso agora não estao valorizando o cliente fora que a demora quando pedimos a bebida. Sai do trabalho direto para festejar com minha irmã e as crianças menores não ficaram confortadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2023 às 07:12

bom dia
você fez a reclamaçao no ID do restaurante Fantastico aqui de São Paulo, não temos contato com o restaurante do que você mencionou.