Rodízio decepcionante: falta de [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

26/01/2026 às 23:08

ID: 238907313

Fui ao rodízio "fantástico do west" no sábado com minha comadre e sai de lá decepcionada, não estavam servindo nossa fileira de mesa , as coisas do buffet não tinha nada , era literalmente nada , um fila imensa, estava tudo muito desorganizado, falaram que iriam servir hambúrguer e sorvete e não serviram , eu estou muito decepcionada, pq não é barato e ainda tem coragem de fazer isso com o cliente .
Triste isso !

Compartilhe