Experiência negativa na Fazenda Três Leões: Indisponibilidade de lazer, desconforto alimentar e inflexibilidade no pagamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

19/02/2026 às 16:38

ID: 241113805

Bem, nesse último domingo, dia 16, eu e meu esposo fomos na Fazenda Três Leões e, assim, nós chegamos na expectativa de ter algumas coisas de lazer. Mas a piscina, assim, eu achei que é uma coisa bem para família mesmo, mas achei pequena, mas, enfim, esperamos. Fomos para o almoço. O almoço eu achei, assim, gostoso, porém eu comi muito pouco e já me senti, assim, muito, é, estufada, deu até uma dor, assim, coisa que, tipo, já me desanimou um pouco de continuar no local, porque eu como muito pouco e fiquei muito estufada. Dizem que, quando é assim, a gente que tem salito na comida, talvez tenha sido uma comida, não sei informar, só sei que eu não me senti confortável depois de comer, e comer pouco ainda. E outra objeção também: crianças, realmente, para as crianças o ambiente é bom, tem muitas coisas, só que eu não tenho criança, não fui com criança, e um ambiente mais mesmo para almoçar. A comida não fez muito bem, e não tem muita coisa para elas, a não ser a piscina, que eu não pude estar utilizando, assim, mas por problemas meus mesmo. Os atendentes são muito recados predicativos, tudo, mas, para fechar com chave de ouro, o que eu achei inadmissível foi na hora do nosso pagamento, a gente efetuar o pagamento, a gente querer dividir em crédito e simplesmente não ser dividido em crédito, ou seja, a gente vai, consome a gente, e a gente tem que pagar conforme a casa quer, como a casa quer, e, assim, eu achei isso inadmissível, porque não teve muito lazer. É realmente um ambiente familiar, mas não teve muito lazer. As bebidas são muito caras, mas isso a gente não reclamou, porque a gente já, talvez, a gente já tivesse imaginado, mas na hora da gente efetuar o nosso pagamento tinha que efetuar o pagamento da forma e como o ambiente quer. Eu achei isso, assim, inadmissível. A comida, como eu disse, era pouca, eu queria ter comido mais, mas eu suspeito que tenha salito, você não consegui comer mais, saí passando mal, estufada, e esse é a forma de pagamento, assim, para mim, foi o que fechou com chave de ouro. E, assim, queria ter gostado, tava com expectativa quando eu fui, eu e meu esposo tava com expectativa, a gente tinha planejado muitos dias e, e quando nós fomos, não foi tudo isso, nem de ambiente, é um ambiente familiar, é, é um ambiente bonito, é, mas não foi o que a gente esperava, não é o que a gente queria, e a forma do pagamento é hostil, o cliente não tem a possibilidade de nada na hora do pagamento, então, infelizmente, foi que me reclamação. E, e, desde já, obrigado. E só concluindo, meu nome é ***** e meu esposo, *****.

Compartilhe