RESERVA PARA DIA DAS MÃES NÃO RESOEITADA

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

12/05/2024 às 18:59

ID: 188615657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Absurdoo que vcs fazem com os clientes. Indignada com a falta de respeito por pessoas sou de Santo Andréviajei 1.30 com crianças uma senhora de 78 ano me no carro para passar um dia das mães maravilhosas, tudo programado o local reservado por conta da responsabilidade que se deve ter quem viaja com com crianças e idosos. Pois bem chegamos por volta de 12:20 até achar vaga para estacionar e com uma idosa com dificuldade de locomoção. Começou a palhaçada uma fila, um sol insuportável,como somos educados esperando com paciência enfim temos reserva tudo certo nésó que não era por ordem de chegarcomo assim ordem de chaga pois bem outras pessoas com reservas também devem tá esperando pois bem não, a reserva não vale nada não existe reserva quem chega entrademos o nome pediu para aguardar, eu explicando que tínhamos reserva e a atendente disse que mesmo assim não faria importância era para aguardar demos o nome e esperáramos após termos após 1:30 viajando com criança com fome e sede. Pois bem veio uma moça e comunicou que ninguém mais entraria que o local estava com excesso de pessoasA criança começou chorando pois já estava com a boia roupa de banho porque havíamos dito a ela que passariam um domingo maravilhoso onde haveria piscina, parquinho precisamos acalmar a criança minha sogra também cansada, com dores nas pernas e costasque ridículo isto que vocês fizeramque falta de consideração por ganância de encher logo a casa para não perder 1 real faz reserva além da capacidade. Enquanto eu puder e a quem eu puder vou relatar sobre este absurdo de como os clientes de vocês são tratadosNota zero para vocêse muito, muito obrigada mesmo por fazer o dia das mães um dia horrível.

Compartilhe