Péssima qualidade da comida e atendimento inadequado no restaurante Fronteira

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

21/07/2026 às 16:58

ID: 254485947

Fui almoçar com
Meus netos hoje no Fronteira situado no América Shopping no Recreio dos bandeirantes , comida péssima, fria, ressecadas as frituras , batatas fritas frias e velhas , um buffet com rodízio incluindo churrasco que não tem carne bem passada e só linguiça. Os Nuggets frios e ressecados , duros como
Pedra . Atendimento de má vontade e com
Uma caixa malcriada sem um
Pingo de educação . Falar mal do cliente e com deboche é o fim dos tempos. Por isso que o restaurante estava vazio , as pessoas não retornam em restaurantes com comida de péssima qualidade e profissionais de quinta qualidade. Ahhh sem falar nas unhas longas , de péssima higiene para quem atende às mesas . NUNCA MAIS ! E vou fazer questão de divulgar esse péssimo atendimento comida ainda pior em todas as minhas redes sociais . FRONTEIRA NUNCA MAIS !

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2026 às 10:54

Olá, Ana!

Sentimos muito que sua visita tenha sido marcada por tantos pontos negativos. Entendemos sua decepção e lamentamos que a qualidade dos pratos e o atendimento não tenham correspondido às suas expectativas.

Agradecemos por compartilhar sua experiência conosco. Seu relato é muito importante e contribuirá para nossos esforços de melhoria.

Caso tenha interesse, nossa equipe da unidade permanece à disposição pelo WhatsApp para conversar sobre o ocorrido e verificar as possíveis tratativas.

Frontera Américas: 2124429745


Atenciosamente,
Equipe Frontera.

Réplica do consumidor

22/07/2026 às 11:18

Não é decepção mas constatação de como o FRONTEIRA perdeu em qualidade , sempre fui cliente do restaurante da Barra e do Jardim Botânico . Mas o que aconteceu ontem é inaceitável tanto no que diz respeito à qualidade do buffet e do churrasco assim como a grosseria das atendentes das mesas e da caixa. Grosseria em altíssimo grau comigo.

Consideração final do consumidor

22/07/2026 às 11:20

Péssima qualidade do buffet incluso churrasco . Garconetes e caixa sem efucaçao e debochadas. Não pretendo passar por outra experiência negativa é ainda pagar por ela . FRONTEIRA NUNCA MAIS

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2