Comida crua e baião com excesso de farinha - Qualidade Insatisfatória

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/12/2025 às 11:21

ID: 234052319

bom dia , 2 vez que compro comida nesse restaurante pelo app , e sempre quando chega , os bifes de contra , e picanha cru , saindo sangue , isso que coloco observação , horrivel
comprei um baião de 5 dia 09, vei mais farinha doque arroz , 93,oo jogado fora.

Compartilhe