Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

13/06/2025 às 19:16

ID: 219624877

Cobrança indevida no Kauai Gastro Lounge me cobraram um balde a mais e não resolvem há mais de uma semana

Descrição da Reclamação:
Estive no Kauai Gastro Lounge Ilha do Ipê Barra da Tijuca no dia 25/05/2025, e tive uma experiência extremamente desagradável com relação à cobrança e ao pós-atendimento.

Fui cobrado por 40 unidades de Stella Artois Long Neck, conforme consta no cupom fiscal, quando na verdade consumimos apenas 30 unidades, ou seja, me cobraram um balde de 10 cervejas a mais, no valor de R$ 169,00. Além disso, aplicaram 10% de serviço sobre esse valor indevido, o que totaliza um prejuízo de mais de R$ 185,00.

No dia seguinte, entrei em contato pelo WhatsApp com uma funcionária chamada *****, que ficou de repassar a informação ao setor financeiro. Desde então, venho sendo enrolado com promessas vazias, justificativas como ausência do responsável, atestado médico, que o caso foi passado ao gerente, e nenhuma solução até agora.

Já se passou mais de uma semana e o restaurante ainda não devolveu o valor cobrado indevidamente. Para um local bem frequentado, é inaceitável que um problema tão simples e claro não seja resolvido com agilidade e respeito ao consumidor.

Exijo o reembolso imediato do valor cobrado indevidamente. Caso contrário, tomarei as medidas cabíveis junto ao Procon e divulgarei o ocorrido em outras plataformas, redes sociais e grupos de avaliação pública.

Compartilhe