O valor mudou na hora do pagamento e o restaurante diz que não controla o valor

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/09/2024 às 17:38
ID: 198432241
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui pedir comida japonesa no iFood, escolhi um combo no restaurante que custava 48,69. Na hora que fui efetuar o pagamento o valor foi para 74,90. Voltei a janela para ver se eu tinha selecionado o combo errado porém ainda estava com o valor de 48,69. Novamente selecionei o combo e na hora de pagar o valor aumentou de novo.
Entrei em contato com o restaurante que disse que não definia os valores, me disseram para entrar em contato com iFood, porém isso é impossível antes da compra fiz a compra com o valor maior e tentei entrar em contato com o iFood novamente. Porém descobri que mesmo depois da compra também é impossível um contato, mesmo no chat do aplicativo são respostas automáticas que se repetem para sempre. Com o restaurante eu entrei em contato pelo Instagram, falaram que o iFood que coloca o valor e que se o valor mudou na hora de eu pagar e mesmo assim eu paguei eu concordei com o valor. Nem percebem que propagar um valor e cobrar outro é errado.
Tentei o reembolso da diferença tanto com o iFood como com o restaurante, porém um coloca a culpa no outro e assim aconteceu até eu desistir.