Recebimento de produto sem lacre e validade, com recusa de reembolso pelo iFood e loja Madero.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

15/07/2026 às 20:50

ID: 254031461

Boa noite,

Realizei hoje à noite no aplicativo iFood, na loja Madero/Jeronimo Bela Vista, o pedido de 1 Maionese Madero 330g - linha Madero Para Fazer em Casa. Porém, infelizmente e para minha enorme surpresa, recebi 2 potes plásticos comuns com maionese, SEM LACRE e SEM VALIDADE. Ao reclamar para loja, recebi a negativa de reembolso com uma resposta curta e grossa: "Proposta rejeitada devido a Analise interna entre em contato com Suporte.". O ocorrido, além de infringir o direito do consumidor, é imoral e incompatível com uma empresa deste tamanho. Segue em anexo fotos e prints do ocorrido. Aguardo providências.

Obrigada.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/07/2026 às 22:48

Olá, Arianne! Tudo bem?

Recebemos seu contato e pedimos nossas sinceras desculpas pelo ocorrido com o pedido recebido. Reconhecemos que esta não é a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes.

O ocorrido foi imediatamente comunicado à equipe responsável pelo restaurante, para que as medidas corretivas sejam aplicadas e situações similares sejam prevenidas.

Seu feedback é essencial para aprimorarmos nossos processos e agradecemos pela oportunidade de correção.

Permanecemos à disposição em nossos canais para qualquer dúvida ou suporte adicional.

Atenciosamente,
Time de Relacionamento Grupo Madero
WhatsApp SAC: (41) 98513-4114
[email protected]