Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

23/12/2018 às 00:29

ID: 41294170

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 22/12/******* Estive Nesse Restaurante com minha esposa e ao consultar o Cardápio , escolhemos nosso prato e fomos informados que não Serviam pratos individuais nos Finais de Semana , o que já achei um absurdo , nos induzindo a escolher outro prato mais caros, foi o que fizemos, escolhemos e depois de uns 15 minutos nos vem o Prato Individual ao qual escolhi antes e o Prato a Lá Carte, onde fui cobrado pelos 2 pratos sendo que o mais caro daria para mim e para minha esposa tranquilamente, e o que resultou na sobra do outro prato , e ao questionar colocaram a culpa em um Garçon Novato que era o seu primeiro dia e o mesmo foi mandado embora antes mesmo de sairmos, outro absurdo, o Primeiro dia do Rapaz e nem se quer teve a oportunidade de aprender, pois o mesmo nos informou que seria seu primeiro dia e que nos o desculpássemos pois ainda não sabia os pratos da casa nem seu método de trabalho.
Ficamos Chateados pelo fato do Rapaz não ter a oportunidade de ficar e aprender o serviço ,e por sermos informados de não servirem os pratos individuais nos fins de semana , o que não ocorreu, pois vieram o individual e o outro, sendo assim gastei o dobro do que gastaria, falta total de Respeito com o Cliente e com seus Colaboradores Tambem.
Restaurante fica na Rua Fiação da Saúde -Saúde -SP

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/04/2021 às 19:42

Nunca Obtivemos Resposta Desse Restaurante.
Péssimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0