Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2022 às 07:42

ID: 146506105

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 02/06/22 fiz um pedido pelo Ifood mas a entrega é responsabilidade do restaurante e a previsão de entrega era para 12:59 ou 13:09 veio chegar 13:34.
Liguei para reclamar 13:15 a atendente me disse que o rapaz tinha acabado de sair, mas quando ele chegou me disse que tinha muitas entregas e acredito a comida é muito boa.
Mas eles tem que colocar mais gente para entregar e também você liga no telefone e é muito difícil de ser atendido.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

07/10/2022 às 17:44

O atendimento no restaurante é perfeito mas para entregar é horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5