Atraso na entrega

Não resolvido
São Paulo - SP
10/07/2022 às 07:42
ID: 146506105
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDia 02/06/22 fiz um pedido pelo Ifood mas a entrega é responsabilidade do restaurante e a previsão de entrega era para 12:59 ou 13:09 veio chegar 13:34.
Liguei para reclamar 13:15 a atendente me disse que o rapaz tinha acabado de sair, mas quando ele chegou me disse que tinha muitas entregas e acredito a comida é muito boa.
Mas eles tem que colocar mais gente para entregar e também você liga no telefone e é muito difícil de ser atendido.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
07/10/2022 às 17:44
O atendimento no restaurante é perfeito mas para entregar é horrível
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5