Grosseria no atendimento e canja sem frango desfiado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

27/02/2019 às 20:01

ID: 43248745

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje após saber do meu aborto e meu filho de 6 anos com fome , pedi uma canja e veio sopa de arroz com tomate, sem nenhum frango desfiado. Liguei para reclamar e o atendente foi estupido comigo. Falou q o motoboy ia buscar a sopa para a análise, sendo q o correto seria ver fotos e já encaminhar outra canja devida. Desligou o telefone na minha cara. Assim, mandei whats para a outra funcionária q já me atendeu no mês passado quando pedi filé de peixe e vieram finíssimos, sendo q ela pediu fotos dos filés de peixes, analisou e pediu desculpa, bem como envio os filés normais. Ocorre que, ainda esse funcionário, absurdamente pediu para eu buscar o valor da sopa, na chuva, com sangramento de aborto e filho de 6 anos no escuro. Perdi a vontade de comer nesse restaurante, se já tratam por telefone assim, imagina como a comida deve ser preparada. Não sei como o dono do restaurante mantém um funcionário desse nível. Eu sou consumidora e parecia q eu estava fazendo um favor... Estou muito decepcionada. Nunca me trataram com tanto desrespeito. Segue a foto da sopa de arroz...

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/12/2019 às 07:12

Resolveram. Estornaram o valor. Mas, o atendente desse restaurante não deveria trabalhar com o público/ CONSUMIDOR.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7