Pedido cancelado após longa espera e falta de comunicação

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/06/2025 às 22:21

ID: 219550473

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, dia 12/06/25, realizamos o pedido via iFood as 20:30, e após esperar mais de uma hora e meia, ligamos no restaurante e fomos informados que o pedido seria cancelado. Claramente falta de atendimento da demanda, pessima comunicação (poderiam ter avisado no aplicativo).
Mandamos msg no iFood e informaram que o motoboy iria retirar.

Ficamos sem jantar, numa data que deveria ser especial.

Pessimo atendimento, pessima comunicação e falta de respeito com os clientes.

Compartilhe