Pedido cancelado após longa espera e falta de comunicação

Não respondida
São Paulo - SP
12/06/2025 às 22:21
ID: 219550473
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje, dia 12/06/25, realizamos o pedido via iFood as 20:30, e após esperar mais de uma hora e meia, ligamos no restaurante e fomos informados que o pedido seria cancelado. Claramente falta de atendimento da demanda, pessima comunicação (poderiam ter avisado no aplicativo).
Mandamos msg no iFood e informaram que o motoboy iria retirar.
Ficamos sem jantar, numa data que deveria ser especial.
Pessimo atendimento, pessima comunicação e falta de respeito com os clientes.