Pedido Incompleto e Atendimento Rude na Loja Conceição - Reclamação de Cliente

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/04/2026 às 20:49

ID: 247009345

Fiz um pedido e veio incompleto. Almoço sem carne e arroz, liguei na loja e atendente falou q foi culpa do entregador q não retirou td para entregar e após desligou na minha cara. Eles não controlam isso? Não viram q ficaram itens na loja sobrando? Mta falta de respeito, estava com meus netos e tive q ir até o mercado p/ comprar a mistura, foi feito o reembolso quase 3 hrs depois, mas fiquei sem o almoço q paguei, estragou meu dia. Isso aconteceu com a loja da Conceição. Jamais indicarei e nunca mais comprarei

Compartilhe