Péssimo atendimento do caixa

Não respondida
Diadema - SP
07/09/2024 às 15:51
ID: 196895539
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Hoje, no restaurante Magia de Minas, em Conceição, passei por uma situação muito desagradável. O atendimento do garçom foi excelente, mas ao chegar no caixa, me recusei a pagar os 10% de gorjeta, pois acredito que o garçom já recebe por seu trabalho. Infelizmente, o responsável no caixa criou uma situação constrangedora ao chamar o garçom na frente dos clientes e informar que ele não receberia a gorjeta. Isso gerou um grande desconforto, tanto para nós quanto para o garçom, que nos olhou de forma negativa. A situação poderia ter sido resolvida de forma discreta, mas o caixa optou por expor o ocorrido de maneira totalmente desnecessária. Saímos extremamente incomodados e decepcionados com essa atitude.