Porções entregues com excesso de óleo, mal embaladas e carne seca e salgada via Ifood.

Não respondida
São Paulo - SP
15/01/2026 às 15:58
ID: 237801309
Pedi porções pelo ifood, chegaram enxarcadas de óleo, mal embaladas e a carne seca bem salgada. Péssima experiência!