Qualidade da comida e atendimento ruins no restaurante Magia de Minas Saúde

Não resolvido
São Caetano do Sul - SP
03/03/2026 às 17:09
ID: 242219593
Por duas vezes fui ao Restaurante Magia de Minas Saúde e por duas vezes a comida foi péssima(não estou exagerando na avaliação). Sem sabor, horrorosa. O atendimento caiu muito também. Garçons despreparados, desatenciosos. Não indico, pois entendo que será jogar dinheiro fora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/04/2026 às 15:58
Péssima comida e péssimo atendimento (muito amadorismo). Não indico. Para mim é jogar dinheiro fora.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0