Qualidade da comida e atendimento ruins no restaurante Magia de Minas Saúde

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

03/03/2026 às 17:09

ID: 242219593

Por duas vezes fui ao Restaurante Magia de Minas Saúde e por duas vezes a comida foi péssima(não estou exagerando na avaliação). Sem sabor, horrorosa. O atendimento caiu muito também. Garçons despreparados, desatenciosos. Não indico, pois entendo que será jogar dinheiro fora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/04/2026 às 15:58

Péssima comida e péssimo atendimento (muito amadorismo). Não indico. Para mim é jogar dinheiro fora.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0