Cliente revoltado com o mau atendimento e demora no registro do pedido em restaurante

Não respondida
Brasília - DF
12/04/2026 às 16:05
ID: 245843869
Hj fui almoçar lá. Fiz o pedido e como estava demorando perguntei diversas vezes se tinham previsão da chegada do meu pedido. E nenhum dos garçons me deu uma resposta. Esperei quase uma hora quando fui direto ao caixa saber se tinham uma resposta. A pessoa do caixa foi a única que foi verificar o que estava acontecendo. Falei que iria embora. Foi quando descobri que meu pedido não tinha sido registrado. Procurei o gerente que tb não fez nada. Quando estava indo embora o garçom apareceu com a comida. Eles tratam os clientes muito mal. Lá é muito cheio, mas o cliente é maltratado por uma coisa que está pagando. Sai de la revoltada com o atendimento.