Hoje paguei uma bebida e uma refeição

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/06/2024 às 23:03
ID: 191871253
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje paguei uma janta no valor de 24 reais e uma Brahma ******* não levei nada por falta de atenção e as pessoas que trabalham lá estão cobrando a mais do que 9 consumidor gasta ,tem que ser tomado uma atitude por que hj e eu ontem teve e amanhã vai ter tbm muita falta de respeito com o consumidor e cliente além de não repor minha refeição cobraram atitude de quem pode correr atrás pelo consumidor
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/01/2026 às 23:46
Lugar sujo cheio de pessoas [Editado pelo Reclame Aqui].
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0