Hoje paguei uma bebida e uma refeição

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/06/2024 às 23:03

ID: 191871253

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje paguei uma janta no valor de 24 reais e uma Brahma ******* não levei nada por falta de atenção e as pessoas que trabalham lá estão cobrando a mais do que 9 consumidor gasta ,tem que ser tomado uma atitude por que hj e eu ontem teve e amanhã vai ter tbm muita falta de respeito com o consumidor e cliente além de não repor minha refeição cobraram atitude de quem pode correr atrás pelo consumidor

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 23:46

Lugar sujo cheio de pessoas [Editado pelo Reclame Aqui].

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0