Cobrança indevida e estorno não realizado no Restaurante

Não respondida
Itapecerica da Serra - SP
31/03/2026 às 18:09
ID: 244857635
Estive no Restaurante no dia 06/03 no período noturno e consumi duas comandas. Em uma das comandas dividi com meu cunhado e paguei R$ 100,00. Porém, o garçom disse que não havia sido debitado. Informei que havia aparecido mais mesmo assim fiz novamente. Fiquei em dúvida e sai do local e fui direto no caixa eletrônico ao lado e tirei um extrato que comprovava que debitaram duas vezes. Voltei na mesma hora ao estabelecimento e mostrando fui informado que o valor seria estornado. Nos dias seguintes percebi que não foi e fiquei em contato todos os dias com o local, porém não obtive sucesso na devolução sempre com a alegação que a culpa foi da maquininha. Em contato via Whatsap sempre respondem que vão verificar mais até a presente data não tenho obtido sucesso.