Falta de organização e respeito com os clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

10/06/2022 às 17:50

ID: 144939337

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Duas semanas antes da data pretendida, liguei para o Restaurante Mistura em Itapuã e agendei com a funcionária Mariana um horário no Restaurante Week dia 11.06, pois estaria hospedada no mesmo Bairro.

Contudo, hoje dia 10.06 liguei para confirmar a reserva e fui informada que não havia reserva. Falei com a própria Mariana que me informou que no dia não atenderiam o Restaurante Week e que eu considerasse meu *******. Ou seja, se eu não tivesse ligado para reservar, teria passado a vergonha de ir no local e não poder entrar.

Liguei posteriormente, a fim de tentar solucionar o problema com outra pessoa (pois reservei pousada perto do Local só para poder beber e aproveitar mais a noite). Novamente a Mariana me atendeu e, que só se comunicava com tom irônico comigo, me informou outra coisa: Que a agenda para o Restaurante Week já estava cheia. Está cheia ou não atenderão? Precisam definir qual mentira irão contar para os clientes.

É de tamanho desorganização e falta de respeito com os clientes. Para que mandam ligar para agendar, se a reserva não será confirmada?

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 15:53

Não se importam com o cliente.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0