TRISTE

Resolvido
Salvador - BA
11/10/2021 às 23:54
ID: 131054651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive no Mistura de Itapua hoje as 15 hs !
Ao chegar o salão principal estava todo apagado, pensei estar até fechado !
A gerente prepotente e mal educada. Ao me apresentar, pedir para ligar o ar-condicionado pois do lado de fora estava muito quente, eu disse que eu era jornalista e frequentador e que não era bom deixar tudo apagado. A mesma informou que iria ligar, de uma forma irônico não por eu ser jornalista ! Logo após chegaram mais algumas pessoas !
Comida muito boa como sempre !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/11/2021 às 10:00
precisa melhorar o nível dos gerentes
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4