Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

11/10/2021 às 23:54

ID: 131054651

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive no Mistura de Itapua hoje as 15 hs !
Ao chegar o salão principal estava todo apagado, pensei estar até fechado !
A gerente prepotente e mal educada. Ao me apresentar, pedir para ligar o ar-condicionado pois do lado de fora estava muito quente, eu disse que eu era jornalista e frequentador e que não era bom deixar tudo apagado. A mesma informou que iria ligar, de uma forma irônico não por eu ser jornalista ! Logo após chegaram mais algumas pessoas !
Comida muito boa como sempre !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/11/2021 às 10:00

precisa melhorar o nível dos gerentes

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4