Frustrante experiência em aniversário com reserva desorganizada, open food indisponível, som alto, comida fria e atendimento rude

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão Preto - SP

30/03/2026 às 17:54

ID: 244743011

Fui a um aniversário no sábado, dia 28/03/2026, e tive uma experiência extremamente frustrante no estabelecimento.

A aniversariante havia feito reserva de mesa previamente, porém, ao chegarmos, simplesmente não havia lugar disponível para acomodar todos os convidados. Ficamos sem qualquer suporte ou organização por parte da equipe.

Além disso, havia sido combinado que contrataríamos o serviço de open food com os convidados, mas fomos informados no local de que, naquele dia, não estaria sendo oferecido sem qualquer aviso prévio ou justificativa plausível. Tivemos que contratar um serviço onde seriam 10 panelinhas de 100 gramas cada, totalizando 1kg, porem não chegava a 500 gramas todas juntas. Isso gerou grande insatisfação, já que a escolha do local foi baseada nesse serviço de open food.

Outro ponto negativo foi o som excessivamente alto, impossibilitando qualquer tipo de conversa entre os presentes, onde foi informado que seria cobrado o cover de R$ 10,00, porem na hora foi cobrado o valor de R$ 15,00, o que comprometeu completamente a experiência do evento.

Para completar, a comida servida estava fria, demonstrando falta de cuidado e qualidade no atendimento.

Em determinado momento, solicitamos para cantar parabéns, e fomos tratados de forma rude pela equipe, que respondeu de maneira grosseira que tudo tinha uma hora, sem qualquer empatia ou tentativa de ajudar na situação.

De modo geral, a experiência foi muito abaixo do esperado, marcada por desorganização, falta de comunicação, atendimento inadequado e baixa qualidade nos serviços oferecidos. Espero que o estabelecimento reveja seus processos para que outros clientes não passem pela mesma situação.

Compartilhe