O restaurante cobrou a conta 2 vezes e não devolve o dinheiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

24/09/2021 às 18:07

ID: 130183465

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 03 de setembro fui ao Piselli comprar um voucher de um jantar para presentear um casal de amigos. Fiz o pagamento mas não peguei o ******* não tinha disponível, mas o responsável pela casa, o Wagner, colocou a observação na reserva de que já estava pago e me garantiu que eu não teria nenhum problema em relação ao pagamento da conta já que era um presente. Fiz a reserva para o casal, e disse que eu estava presenteando-os com um jantar no Piselli e que já estava pago. O casal foi ao restaurante, jantaram e na hora de pagar a conta, os garçons trouxeram normalmente a conta e o casal constrangido pagou.
Fui ao restaurante para fazer a reclamação e mostrar a minha decepção com relação a vergonha que eu passei em relação ao presente que não foi entregue e pela falta de atenção e compromisso comigo.
Pedi a devolução do valor que eu havia pago (*******,00), o Wagner me disse que iria ser feito o estorno do meu cartão, mas isso nunca aconteceu. Já tem 20 dias e eles continuam me enrolando em fazer a devolução do valor. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe