Cobrança de taxas de serviço exacerbadas e não informadas, levando a valor final da conta em dobro e sentimento de coação.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Vicente - SP

11/05/2026 às 23:16

ID: 248367487

Tive uma experiência ruim por conta de taxa de serviço exacerbada e valores adicionais inconformes. Comprei 3 rodízios no valor de 99,90 com o voucher de horário especial e paguei as taxas do site, na loja consumi duas cervejas no valor de 30 reais cada. Ao fechar a conta, o garçom me trouxe uma conta com valor de 157 reais, ao questionar ele afirmou que é assim mesmo que esse valor era a taxa de serviço dos rodízios (em valor comum, diferente do que paguei online) e mais a taxa das cervejas, eu questionei e fiquei desconfortável com a falta de abertura do garçom sobre a conta e me senti coagida a pagar a conta do jeito que estava. Sendo assim uma conta que deveria ter o valor de R$60 (justo para duas cervejas) custou R$ 157, mais que o dobro do valor consumido no estabelecimento. Concluo que houve cobrança de taxa de valor exacerbado de 13%, ademais houve cobrança indevida uma vez que o valor não bate com o serviço contratado por voucher e e assim me sinto prejudicada por ter sido coagida a pagar sem usufruir do meu direito de consumidora de poder escolher pagar ou não a taxa. Gostaria de ressarcimento das taxas uma vez que não tive meu direito bem recebido e atendido no local.

Compartilhe