Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de taxa de serviço sobre valor cheio do rodízio com voucher de desconto.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

27/02/2026 às 14:15

ID: 241869427

PROPAGANDA ENGANOSA DO VOUCHER E COBRANÇA ABUSIVA E DESONESTA DE TAXA DE SERVIÇO!!
Fiz a compra do voucher na promoção do aniversariante de R$219,90 por R$99,90 no site.
No site é informado que a taxa de serviço é cobrada opcionalmente no restaurante, tudo dentro do normalidade e honestidade até o momento.
Porém, na hora de fechar a conta no restaurante a taxa de serviço é calculada sobre o VALOR CHEIO do rodízio (R$219,90) e não sobre o valor que foi pago (R$99,90) Um absurdo!
Infelizmente no calor do momento e com várias pessoas à mesa não me atentei a isso, somente após conferir várias vezes e refazer várias contas descobri o porque do valor da conta estava tão alto!

Compartilhe