Experiência decepcionante no Porcão BH serviço e qualidade abaixo do esperado

Não resolvido
Contagem - MG
23/07/2025 às 23:37
ID: 222858851
Estive no Porcão BH (Raja Gabaglia) no dia 23/07, às 21h, pela primeira vez, e saí profundamente frustrado. Levei um amigo do interior, com grande expectativa de conhecer uma das casas mais tradicionais de churrasco em Belo Horizonte, e tivemos uma das piores experiências em restaurantes do tipo.
O buffet estava extremamente escasso, com pouquíssimas opções de guarnições. As carnes se restringiam a cortes muito limitados (medalhão, coração, picanha ora crua, ora tostada , costela e cupim). Para um rodízio do porte e valor do Porcão, isso é inaceitável.
Além disso, as carnes estavam mal temperadas algumas excessivamente salgadas, outras praticamente cruas e sem gosto. As guarnições servidas estavam igualmente sem sabor, parecendo feitas sem o menor cuidado.
O atendimento foi outro ponto crítico: os garçons demoravam a atender, esqueciam os pedidos de bebidas e guarnições, e uma das guarnições que solicitamos ao chegar só foi servida quando já havíamos terminado o jantar.
Uma péssima experiência. Saí não apenas frustrado, mas envergonhado por ter levado um convidado que esperava um serviço de excelência e recebeu algo medíocre e ainda por um preço elevado.
Espero que a casa repense seriamente a entrega que está oferecendo aos clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
28/07/2025 às 11:21
Não houve resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0