Reveillon porção ******* pessimo

Não respondida
Belo Horizonte - MG
28/11/2024 às 08:21
ID: 203091879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesParticipei do Reveillon ******* no porção valor caríssimo não justificando o Buffet que foi comida de buteco,pessoa alimentando sentado no chão bebidas regradas qualidade pessima ,Nunca mais volto neste estabelecimento ,desrespeito total com
Ser humano .