Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

28/11/2024 às 08:21

ID: 203091879

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Participei do Reveillon ******* no porção valor caríssimo não justificando o Buffet que foi comida de buteco,pessoa alimentando sentado no chão bebidas regradas qualidade pessima ,Nunca mais volto neste estabelecimento ,desrespeito total com
Ser humano .

Compartilhe