Péssima experiência em restaurante com propaganda enganosa, falta de itens do cardápio e local sujo.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Parobé - RS

05/05/2026 às 13:43

ID: 247697383

Sobre restaurante parceiro *****.
Paguei por algo nada a ver com o anúncio, péssima experiência, mal tinha as opções do anúncio
Atendimento todos atrapalhados, não dava pra aproveitar nada porque os garçons estavam só brincando entre em volta sendo que era pra ser uma ambiente de boa, show de neve de 2 minutos
somente decepção. O lugar sujo, cheio de poeira na mesa, afiação pra arrumar, não tinha metade do cardápio prometido, além de termos pagado por um lugar sujo e mal organizado não deve nem sequer as opções de sequência que a via na descrição, dinheiro totalmente mal gasto. PIOR experiência da vida que eu e [Editado pelo Reclame Aqui] tivemos espero ter um reembolso pois fiquei bem decepcionada pois iríamos comemorar uma data especial para nós

Compartilhe