Péssimo atendimento, problemas com pagamento, qualidade duvidosa de comida e serviço no restaurante.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
28/03/2026 às 23:24
ID: 244612769
Esse restaurante é tenebroso:
1- Um dos piores atendimentos que já tive na vida
2- Máquina de cartão não funcionava
3- A experiência da Neve era uma Espuma MUITO TOSCA que saía em blocos só no mesmo lugar.
4- Fondue de carnes velhas
FAKE TOTAL