ERRO DA ATENDENTE /garçonete aumentou conta em R$ *******,00

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

18/03/2022 às 01:31

ID: 140259829

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu, meu marido e nossas 2 duas filhas, fomos ao Sapporo , para jantar.
Após nos informarmos sobre os valores da comida a la carte e Festival, optamos por Festival.
Após servirem a comida, Perguntamos se tinha reposição, disseram que sim. Ocorre que ,cada festival que seria R$ *******,90 , se transformou em R$ *******,90 , portanto , em vez de pagar pela comida R$ *******,60, pagamos R$ *******,60, mais os 10%. Ao questionarmos a garçonete ela disse que se enganou e anotou Festival Premium. O pior, no Premium tem um monte de coisas que não vale a pena e que não gostamos.
Ao final pagamos um total de R$ *******,80.
Isso me parece um truque pra elevar o caixa da noite. Imagine se fosse uma família que estivesse com o dinheiro contado?
Estou tentada a processá-los por indução ao erro e falta da informação correta.
Me senti coagida a pagar, pra não me expor no local que estava cheio, mas não poderia criar um climão no restaurante, se eles não têm honestidade, nós temos educação e seríamos protagonistas de enorme constrangimento para nossa família!!
DAREI ESTA INFORMAÇÃO NAS MINHAS REDES SOCIAIS!!!
Abusados e desonestos, causam constrangimento . Me senti extorquida.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2022 às 08:49

Ola Sra. Maria José, pelo que apuramos a experiência relatada foi no Restaurante Sapporo de Goiânia. Estamos em São Paulo capital e não temos nenhuma outra filial e nem qualquer relação com esse restaurante de Goiania. Pedimos por favor que retire esta reclamação. Ficamos a disposição pelo telefone*******. Obrigado.

Réplica do consumidor

25/04/2022 às 13:12

Realmente, o Restaurante SAPPORO, de SÂO PAULO, NÃO TEM RELAÇÃO COM O SAPPORO GOIÂNIA. Eles entraram em contato, pois ficam prejudicados com as reclamações do Sapporo Goiânia.
O OCORRIDO NÃO FOI NO SAPPORO SÃO PAULO.
FOI NO SAPPORO DE GOIÂNIA . DOIS RESTAURANTES DE COMIDA JAPONESA COM O MESMO NOME, ÓBVIO QUE GERA CONFUSÃO. MAS NÃO POSSO RETIRAR A RECLAMAÇÃO E DEIXAR O SAPPORO (GOIÂNIA) ILESO EM SUA PRÁTICA ENVIESADA.

Consideração final do consumidor

04/05/2023 às 12:58

SAPPORO SÃO PAULO NÃO TEM LIGAÇÃO COM A SAPPORO GOIÂNIA.
SAPPORO GOIÂNIA NÃO SE MANIFESTOU .
SAPPORO SÃO PAULO É CONFIÁVEL.
SAPPORO GOIÂNIA NÃO SE PREOCUPA EM RESPONDER AO CLIENTE.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8