Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

20/02/2025 às 20:26

ID: 210480469

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Restaurante japonês, onde a comida é boa, porém a entrega dos pedidos feitos pelo aplicativo do próprio restaurante é péssima. Além de demorar mais de 01 hora ( teve um dia que demorou mais de 2 horas), em todas as entregas esquecem de mandar alguma coisa. Ai vc tem que ligar no restaurante e reclamar para depois eles mandarem o que está faltando. Ou seja, vc só vai conseguir comer 2 ou 3 horas depois. Não conseguem fazer uma única entrega corretamente. Peco comida pelo aplicativo do restaurante desde agosto de *******, já reclamei diversas vezes, mas não adianta. Muita falta de profissionalismo. Se não conseguem entregar comida, deveriam cancelar o delivery.

Compartilhe