Qualidade ruim das sobremesas: banana verde e petit gateau de qualidade inferior

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/09/2025 às 09:31

ID: 226905073

Adoro o restaurante, e acredito que faça sentido ter produtos de melhor qualidade! As sobremesas com banana estava todas verdes (MUITO verdes), e o petit gateau é de qualidade sofrível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/03/2026 às 15:16

Sem retorno do estabelecimento...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1