Qualidade ruim das sobremesas: banana verde e petit gateau de qualidade inferior

Não resolvido
São Paulo - SP
15/09/2025 às 09:31
ID: 226905073
Adoro o restaurante, e acredito que faça sentido ter produtos de melhor qualidade! As sobremesas com banana estava todas verdes (MUITO verdes), e o petit gateau é de qualidade sofrível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/03/2026 às 15:16
Sem retorno do estabelecimento...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1