Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/12/2024 às 20:49

ID: 204723443

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fomos eu , meu marido e meu filho almoçar no Siri da ilha , comemos o risoto , pastéis , bolinhos e gastamos quase ******* reais !
Tudo estaria perfeito se os três não tivessem parado no hospital com gastroenterite

Compartilhe