Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/03/2022 às 11:37

ID: 140553719

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Já frequento o Restaurante a muito tempo; porém, a 15 dias atrás fiz um ******* de moqueca de camarão, casquinha de siri e 2 pastéis de camarão.
Para a minha infeliz surpresa os 2 pastéis vieram cheio de casca no recheio, ficou impossível comer.
Tentei contato com o restaurante por telefone, WhatsApp e e-mail sem sucesso.
Gostaria de uma posição sobre o acontecido já que não é o padrão do estabelecimento produtos com baixa qualidade

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/12/2022 às 10:59

Além da péssima qualidade do serviço não dão retorno ao consumidor

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0