Pastel de camarão

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2022 às 11:37
ID: 140553719
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesJá frequento o Restaurante a muito tempo; porém, a 15 dias atrás fiz um ******* de moqueca de camarão, casquinha de siri e 2 pastéis de camarão.
Para a minha infeliz surpresa os 2 pastéis vieram cheio de casca no recheio, ficou impossível comer.
Tentei contato com o restaurante por telefone, WhatsApp e e-mail sem sucesso.
Gostaria de uma posição sobre o acontecido já que não é o padrão do estabelecimento produtos com baixa qualidade
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/12/2022 às 10:59
Além da péssima qualidade do serviço não dão retorno ao consumidor
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0