Risoto frutos do mar

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
16/03/2022 às 14:01
ID: 140151049
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem no final da tarde fomos comer risoto de frutos da mar.
Pedi para embalar para viagem porque restou a metade da bandeja.
Na embalagem só tinha risoto de camarão e em pouca quantidade um absurdo!
Pagamos mais de *******,00
Como ficará a minha situação? Tenho fotos da refeição.