Atraso de 2 horas e comida péssima

Não resolvido
São Paulo - SP
07/01/2018 às 23:57
ID: 31970644
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSou cliente há algum tempo mas hoje chegou no limite . Além de demorar 2 horas para entregar a comida, a comida estava péssima e descobri que o gerente mentiu sobre o atraso . Ele chegou a desligar o telefone na minha cara .
O molho shoyu veio de em saco plástico que vazou , joguei fora ! Produto sem procedência em que embalagem inadequada! Lamentável !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2018 às 19:44
nada resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0