Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/07/2018 às 18:03

ID: 36733561

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Horrivel. Já fui inúmeras vezes a esse restaurante sempre bem atendida e comida impecável. a última experiência dia 08/07/******* O peixe estava horrível, o peixe branco chegava a estar gosmento de tão velho. As comidas quentes estavam murchas. O banheiro estava imundo.
Dia seguinte a visita ao restaurante eu e meu marido acordamos passando mal.
Péssimo atendimento do gerente quando fizemos a reclamação no restaurante.
Não.volto e não indico mais.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/06/2019 às 10:19

.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0