Comida estragada

Não resolvido
São Paulo - SP
10/07/2018 às 18:03
ID: 36733561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHorrivel. Já fui inúmeras vezes a esse restaurante sempre bem atendida e comida impecável. a última experiência dia 08/07/******* O peixe estava horrível, o peixe branco chegava a estar gosmento de tão velho. As comidas quentes estavam murchas. O banheiro estava imundo.
Dia seguinte a visita ao restaurante eu e meu marido acordamos passando mal.
Péssimo atendimento do gerente quando fizemos a reclamação no restaurante.
Não.volto e não indico mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/06/2019 às 10:19
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0