Fui mal atendido e desrespeitado por um garçom, que me deu respostas agressivas quando reclamei da demora do atendimento.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Maceió - AL

05/03/2024 às 22:08

ID: 183971595

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

*RECLAMAÇÃO*

Estive hoje no restaurante com minha esposa, filhos e sobrinha, sentei na mesa de fora, fui bem recebido pela recepcionista, mas passei 20 minutos pra ser atendido pelo garçom. Veio um rapaz magrinho, de óculos, que foi extremamente agressivo e hostil , quando eu expressei que o atendimento estava demorado e perguntei se, pela demanda e por estar cheio, iria demorar muito pra sair os pratos, quando a resposta do pseudo garçom foi que não tinha como dizer se iria demorar porque tinha muita gente, que ele só podia tirar o pedido, mas que não podia ficar ali ao lado da mesa.

Reporto aqui porque sou cliente e sempre indiquei o restaurante pra todos que conheço , e o despreparo desse rapaz para um dia de alta demanda nos frustrou, e nos decepciona imensamente.

Além da resposta passivo-agressiva que nos deu ele ficou insistindo que eu o havia desrespeitado e discutindo comigo na porta do estabelecimento. Nenhum responsável apareceu, ninguém deu sequer uma explicação.

Me senti de fato desimportante enquanto cliente e ofendido por esse rapazinho que se diz garçom.

Compartilhe