Fujam desse restaurante

Não respondida
São Paulo - SP
23/04/2024 às 16:24
ID: 187365779
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Avaliações da Web
6,9/10Foursquare ******* votos
Avaliar
Tudo
Serviço
Refeição
Preço
chef64
rodízio49
banheiro30
gosto28
+6
Ordenar por
Mais relevantes
Mais recentes
Mais alta
Mais baixa
Fernanda Vianna
2 avaliações5 fotos
Refeição no local | Jantar
Fomos comemorar meu aniversário e passamos muito mal.
Cuspi na frente do garçom a ostra descolada da casca, quente e cinza. Disse que estava estragada e ele sequer demonstrou preocupação. Mais
Cássio Motomura
Local Guide52 avaliações174 fotos
8 meses atrás
Refeição no local | Almoço | R$ *******
Leia com ATENÇÃO antes de visitar o Tadashii. A casa tem recebido avaliações boas e ruins, então resolvi tirar a prova. Mais
Foto 1 está sendo avaliada por Cássio Motomura Foto 2 está sendo avaliada por Cássio Motomura
Foto 3 está sendo avaliada por Cássio Motomura
Foto 4 está sendo avaliada por Cássio Motomura +10
10
Anderson Santos
Local Guide18 avaliações2 fotos
3 meses atrás
Refeição no local | Almoço | +R$ *******
Um restaurante mediano. A comida é gostosa e bem feita, e o serviço é excelente. Mas considerando o preço do rodízio padrão a ******* reais, existem lugares melhores. Provei o rodízio tradicional, pois não sou fã de frutos do mar. Portanto, Mais
1
Melissa Egholm
Local Guide107 avaliações269 fotos
11 meses atrás
Refeição no local | Jantar | +R$ *******
Resenha honesta: nota 4. É um restaurante intimista, bonito, arrumado. Fomos numa sexta à noite, e não estava cheio. Pedimos rodízio premium (R$ *******). A apresentação é impecável. Os garçons mega atenciosos. O sushi em si é muito bom. A Mais
Foto 1 está sendo avaliada por Melissa Egholm
Foto 2 está sendo avaliada por Melissa Egholm Foto 3 está sendo avaliada por Melissa Egholm
Gustavo Henrique Prudêncio
19 avaliações20 fotos
um ano atrás
Almoço | +R$ *******
Sou cliente a alguns anos, sempre vou de rodízio do Cheff, variedade espetacular, com Vieira , ostra, ovas, lagostim e o atendimento sensacional, hoje com o Luiz e antes também com o Luciano, que infelizmente saiu, excelentes Mais
Foto 1 está sendo avaliada por Gustavo Henrique Prudêncio Foto 2 está sendo avaliada por Gustavo Henrique Prudêncio
Foto 3 está sendo avaliada por Gustavo Henrique Prudêncio
Foto 4 está sendo avaliada por Gustavo Henrique Prudêncio +8
Karina Dias
Local Guide92 avaliações621 fotos
2 anos atrás
Restaurante regular. Bonito, mas a decoração tá um pouco ultrapassada A comida é diferente, porém, não é nada demais, infelizmente. Pelas fotos, parecia ser muito mais especial/agradável, mas pessoalmente eu achei que deixou muito a Mais
Foto 1 está sendo avaliada por Karina Dias Foto 2 está sendo avaliada por Karina Dias
Foto 3 está sendo avaliada por Karina Dias
Foto 4 está sendo avaliada por Karina Dias +11
13
Silmara Asano
Local Guide22 avaliações5 fotos
4 meses atrás
Refeição no local | Jantar | R$ *******
Não gostei do ambiente logo que de entrei .Lugar escuro ,com uma decoração escura , rosas pretas e luzes amarelas, me senti mau logo de cara.O local estava vazio e o garçom sem vontade nenhuma de trabalhar. Mesmo assim o desejo de conhecer Mais
1
Geovanna Saito
1 avaliação
um mês atrás
Entrega | Jantar | R$ *******
Nunca em anos pedindo udon e lamen por delivery tinham colocado a COMIDA em um saco. Muito deselegante e anti higiênico, também a embalagem do tempura veio derretida devido ser uma embalagem errada para esse tipo de temperatura. O sabor Mais
1
Linete Lima de Sousa
Local Guide111 avaliações311 fotos
3 meses atrás
Refeição no local | Almoço
Rodízio do chefe. Gostei muito, atendimento excelente, apresentação dos pratos é um show a parte. Tudo fresco e delicioso, sobremesa inclusa. Rodízio completo. Mais
Foto 1 está sendo avaliada por Linete Lima de Sousa Foto 2 está sendo avaliada por Linete Lima de Sousa
Foto 3 está sendo avaliada por Linete Lima de Sousa
Foto 4 está sendo avaliada por Linete Lima de Sousa +5
Anderson Costa
Local Guide177 avaliações249 fotos
2 anos atrás
Um local diferente dos rodízios convencionais. Muito aconchegante e com uma fantástica recepção. Mais que recomendo. A comida tem uma grande variedade de sushis e sashimis. Realmente é um ponto fora da curva. Execelente!! Ah!! O Luciano Mais
Foto 1 está sendo avaliada por Anderson Costa Foto 2 está sendo avaliada por Anderson Costa
Foto 3 está sendo avaliada por Anderson Costa
Foto 4 está sendo avaliada por Anderson Costa +12
4
Monica Avelar
Local Guide85 avaliações173 fotos
um ano atrás
Refeição no local | Jantar | +R$ *******
Experiência maravilhosa, o ambiente é muito agradável e aconchegante, a comida é muito boa, ótima apresentação, o rodízio mais completo tem até ostra. Vale muito a pena essa experiência Mais
Foto 1 está sendo avaliada por Monica Avelar Foto 2 está sendo avaliada por Monica Avelar
Foto 3 está sendo avaliada por Monica Avelar
Foto 4 está sendo avaliada por Monica Avelar +3
1
Sandro Rodrigues
Local Guide153 avaliações333 fotos
um ano atrás
Refeição no local | Almoço | R$ *******
Para os fãs de comida japonesa, aqui é o lugar. Boa diversidade, atendimento excelente. Alguns itens diferenciados (ostra, lagostim). E sobremesa grátis pra quem pegar rodízio. Preço justo. Recomendo. Mais
Foto 1 está sendo avaliada por Sandro Rodrigues Foto 2 está sendo avaliada por Sandro Rodrigues
Foto 3 está sendo avaliada por Sandro Rodrigues
Foto 4 está sendo avaliada por Sandro Rodrigues +6
Georgia Vieira
Local Guide24 avaliações15 fotos
um ano atrás
Gostamos bastante da experiência. Realmente tem sushis diferentes e bom atendimento. Me deu dó de ver o lugar largado tanto na limpeza qnto nos cuidados de manutenção. As paredes precisam de uma tinta urgente.
Foto 1 está sendo avaliada por Georgia Vieira Foto 2 está sendo avaliada por Georgia Vieira
Foto 3 está sendo avaliada por Georgia Vieira
Foto 4 está sendo avaliada por Georgia Vieira +4
2
Fernanda Vinhas
Local Guide25 avaliações63 fotos
2 anos atrás
Refeição no local | Almoço | R$ *******
Pratos diferenciados, degustação do chef é um mais gostoso que outro. Uma explosão de sabores. Frutos do mar e sobremesa inclusa. Garçons super atenciosos. Pote de shoyu é lindo,mas nada prático rsrsrs VALE SUPER A PENA CONHECER.!!!!
Foto 1 está sendo avaliada por Fernanda Vinhas Foto 2 está sendo avaliada por Fernanda Vinhas
Foto 3 está sendo avaliada por Fernanda Vinhas
Foto 4 está sendo avaliada por Fernanda Vinhas +12
12
Felipe Katu
5 avaliações2 fotos
um mês atrás
Refeição no local | Almoço | R$ *******
O rodízio do chef foi surreal, uma experiência incrível com pratos maravilhosos e bem diferentes dos comuns em outros rodízios, vale muito a pena, e o atendimento realmente é maravilhoso, vale cada centavo, recomendo muito. Mais
1
Maria L T Eduardo
Local Guide17 avaliações11 fotos
um mês atrás
Sushis muito estranhos. Tudo misturando com doce. Só queria os tops clássicos e mandaram os alternativos que me deixaram até perder o apetite. Não volto. Mais
Átila
Local Guide75 avaliações54 fotos
2 anos atrás
Refeição no local | Jantar
Está foi minha segunda visita, a primeira experiência não foi das melhores. Porém resolvi experimentar novamente e me surpreendeu. No rodízio, vasta opções de pratos sem aquela sensação de que o restaurante apenas mudou o nome entre uma e Mais
Foto 1 está sendo avaliada por Átila
Foto 2 está sendo avaliada por Átila Foto 3 está sendo avaliada por Átila
2
Fabíola
Local Guide27 avaliações1 foto
um ano atrás
Sim , eh bom mas não vale os ******* reais por pessoa . Rodízio com frutos do mar eh mais caro , porém , o rodízio mais barato seria bem mais ou menoS. Garçons muito educados e prestativos , não há nenhum ponto a reclamar sobre eles . Agora Mais
Prato principal
Guilherme de Souza Melo
Local Guide22 avaliações15 fotos
11 meses atrás
Ambiente sofisticado, atendimento excelente, um cardápio diverso e bem elaborado, com combinações de sabor inusitadas e intrigantes, uma das experiências mais positivas que tive em muito tempo. Mais
Foto 1 está sendo avaliada por Guilherme de Souza Melo Foto 2 está sendo avaliada por Guilherme de Souza Melo
Sophi Rodrigues
Local Guide36 avaliações24 fotos
4 meses atrás
2 vezes que querem
Me fazer de besta porque sou mulher! Acrescentaram mais 1 rodízio na conta! Acréscimo de mais de ******* reais e nem pediram desculpas! Sobremesa ruim! Nunca mais volto Mais
Andre Dini
Local Guide202 avaliações604 fotos
3 anos atrás
Excelente experiência, a palavra e está, experiência. Muitos pratos diferentes, excelente qualidade e atendimento impecável. O ponto negativo ( que não chegou a tirar as 5 estrelas) foi a desatenção da limpeza dos pratos da mesa, acumularam em nossa frete, no balcão do bar. Precisa corrigir isso... Vale muito a visita..
Foto 1 está sendo avaliada por Andre Dini Foto 2 está sendo avaliada por Andre Dini
Foto 3 está sendo avaliada por Andre Dini
Foto 4 está sendo avaliada por Andre Dini +2
1
Monica Quinta
Local Guide166 avaliações852 fotos
3 anos atrás
Ótimo atendimento, instalações e produtos! Tudo fresco e delicioso. Recomendo o Festival de Chef, servido por um chef exclusivo para cada 4 clientes. Não deixe de pedir o niguiri de Salmão caramelizado
Foto 1 está sendo avaliada por Monica Quinta Foto 2 está sendo avaliada por Monica Quinta
Foto 3 está sendo avaliada por Monica Quinta
Foto 4 está sendo avaliada por Monica Quinta +14
3
food.euamocomer
Local Guide113 avaliações723 fotos
um ano atrás
Refeição no local | Jantar
Comida japonesa maravilhosa.
Comer no balcão é uma ótima experiência.
A casa é super bonita e o atendimento é de primeira.
Vale a visita. Mais
Foto 1 está sendo avaliada por food.euamocomer Foto 2 está sendo avaliada por food.euamocomer
Foto 3 está sendo avaliada por food.euamocomer
Foto 4 está sendo avaliada por food.euamocomer +9
Claudio Lisboa
Local Guide34 avaliações20 fotos
um ano atrás
Refeição no local | R$ *******
Entrou para a minha lista de retorno! Excelente atendimento, na ocasião fui com minha mãe, e foi uma experiência gastronômica fantástica
Foto 1 está sendo avaliada por Claudio Lisboa Foto 2 está sendo avaliada por Claudio Lisboa
Foto 3 está sendo avaliada por Claudio Lisboa
Foto 4 está sendo avaliada por Claudio Lisboa +4
1
Instagram
Aplicativo instalado
Tadashii Japanese Restaurant (@tadashii_japanese_restaurant)
Há 15 anos, uma experiência única em culinária japonesa ******* - Vila Andrade, São Paulo Reservas e informações no link abaixo.
Reclame Aqui
https://******* r..
Restaurante Tadashii
Saiba se a empresa Restaurante Tadashii é confiável, segundo os consumidores. Se tiver problemas, reclame, resolva, avalie. Reclame Aqui.
https://*******
https://******* Ta..
Tadashii restaurante, São Paulo - Menu do restaurante e avaliações
10 de abr. de ******* Tadashii, #******* entre São Paulo restaurantes: ******* avaliações e ******* fotos detalhadas. Encontrar no mapa e ligar para reservar uma mesa.
Tadashii - Japanese Restaurant
https://*******
Tadashii - Japanese Restaurant
Estamos preparando um novo site especial só para você. Aguarde. Festival Completo a partir de R$ *******. Faça sua reserva Conheça nosso Menu. Telefone ..
Não inclui: avaliações | Precisa incluir: avaliações
Foursquare
https://******* tadashii
Tadashii - Vila Andrade - ******* dicas de ******* clientes
Ler ******* dicas e avaliações de ******* clientes sobre rodízio , japonês e rodizio . "Boa variedade no rodízio, único que conheço que serve ostras e.."
Reclame Aqui
https://******* li..
Todas as reclamações - Restaurante Tadashii
Fui mal atendido e desrespeitado por um garçom, que me deu respostas agressivas quando reclamei da demora do atendimento.
https://*******
https://******* Tr..
Trabalhar na empresa Tadashii Restaurante Japonês - Glassdoor
Veja a opinião de funcionários sobre como é trabalhar na empresa Tadashii Restaurante Japonês. Confira salários, avaliações e muito mais: tudo publicado por ..
Outras pessoas pesquisaram
Tadashii cardápio
Tadashii valor
Tadashii fotos
Aoyama
Restaurante japonês bom e barato
Sushi melhor custo benefício
Fernanda Vianna
2 avaliações5 fotos
Refeição no local | Jantar
Fomos comemorar meu aniversário e passamos muito mal.
Cuspi na frente do garçom a ostra descolada da casca, quente e cinza. Disse que estava estragada e ele sequer demonstrou preocupação.
O lagostim vem em uma pedra de sal que deve ter sido usada mais de mil vezes, com gosto péssimo também.
"Ganhei" uma sobremesa por ser meu dia e não aguentamos comer tudo. Pedi para embrulhar e o gerente disse que não podia, porque foi de graça.
Reclamei e perguntei se preferia jogar fora. Me deram a caixa numa super má vontade e avisaram que era a "última vez". Oi???
Deixei a caixa lá, claro. Não preciso disso.
Passamos muito mal a noite, com diarreia. Avisei a gerência sobre o ocorrido e disseram que iam mandar a amostra para análise.
Hoje devolveram o documento onde nao consta irregularidade, mas quem garante que mandaram o que comemos?
A palavra dos clientes não vale nada? Os garçons viram quando reclamei.
O lugar está bem decadente, com cheiro de banheiro, mobiliário velho, tudo preto e com aspecto sujo.
Enfim, fujam.