Pessimo atendimento

Não respondida
Maceió - AL
31/01/2025 às 22:06
ID: 208785273
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessimo atendimento, fiz meu pedido pelo iFood e a comida nunca chegou, liguei para o restaurante e o gerente Cristiano (ele disse esse nome) falou que não podia fazer nada, que não era responsabilidade deles.
Como assim não é?
Vocês contratam um serviço terceirizado e não querem se responsabilizar? Pessimo!
Depois de eu mostrar a ele a co responsabilidade do restaurante na entrega, a custo de muita irritação ele disse que ia reenviar meu pedido. Gerente despreparado.
E eu fiquei esperando.
Nesse meio tempo o iFood cancelou e me reembolsou, o restaurante resolveu com o iFood e não me avisou nada, eu fiquei até as 22h esperando e só soube que ia dormir com fome porque liguei de volta para o restaurante.
Esperem o processo.
Perdeu vários clientes porque farei várias reclamações com que eu puder, minha família ERA cliente.
Pessimo gerente que não sabe resolver problema e muito menos agradar cliente.
Vou mostrar para vocês que vocês tem SIM responsabilidade sobre o que vendem.