Sistema do iFood não funciona no restaurante

Não resolvido
São Paulo - SP
10/03/2018 às 22:55
ID: 33671408
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido no restaurante pelo iFood e depois de 14 minutos sem confirmação liguei, a atendente simplesmente me disse que o sistema não está funcionando.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2018 às 22:55
Descaso total, bom que voltei a consumir no Kempi Sushi, restaurante que sempre pedi e que nunca me deixou na mão.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0