Atendimento ruim, demora excessiva e falta de capacidade produtiva resultam em insatisfação do cliente

Não respondida
Guatapará - SP
12/10/2025 às 19:35
ID: 229148971
Experiência muito ruim. Entrei, sentei, comi o pouco que veio e sai com fome e insatisfeito. Era domingo por volta das 14h, chegamos e nos acomodaram no tatame em frente do ar condicionado, um frio lascado. Pedimos para ajustar o ar. "Esse ar é muito velho e não tem como direcionar, e não posso desligar."
Fizemos o pedido, tudo muito arcaico, anotam em comendas de papel, uma comanda para cada irem do cardapio. Depois de alguns minutos chegaram as bebidas, umas entradas e outros itens do festival, pedimos o festival com polvo etc. Frisamos para trazer a macarrão da criança primeiro, pois já era tarde e estava com muita fome, demorou bastante. Depois desses itens não veio mais nada, pedimos, pedimos e reclamamos e nada de vir. Até que depois de muito paciência e congelados, desistimos e fomos embora. Reclamei para o caixa que seria injusto pagar por algo que não comi. Ele chamou o dono, *****, e expliquei o que ocorreu e ele atribui a nós a culpa." A casa tá cheia e é normal esperar mais de uma hora para comer". Kkk piada. Eles não tem capacidade produtiva para atender muitos clientes com qualidade. A comida é muito boa, tem um preço justo pelo que oferecem, mas o atendimento em dias com mais movimento é muito ruim. Final da história, descontaram um rodízio de uma criança de 5 anos que comeu um prato de macarrão e uns 5 sashimis, paguei uma conta de quase 400,00 e saimos extremamente insatisfeitos.