Atendimento ruim, temaki errado e recusa de troca

Não respondida
São Paulo - SP
29/07/2025 às 20:01
ID: 223295441
Ao chegar ao restaurante a atendente me atendeu de forma deselegante quando eu pedi para que ela me atendesse cordialmente depois te esperar por 28 min que ela viesse me atender eu pedi um temaki como entradas ao trazer estava todo desmontado, eu pedi um temaki de salmão grelhado e veio salmão cru quando eu cordialmente pedi para ela trocar ela levou até a cozinha e quando voltou disse que se eu quisesse eu teria que pedir outro porque eles não iriam trocar . Eu quero ressarcir o valor da conta que paguei porque achei muita injustiça a forma com que fui tratada se não for possível amigavelmente foi acionar judicialmente o restaurante, por pré conceito e [Editado pelo Reclame Aqui] pois ate o momento nao enxerguei outro motivo para ser tratada da forma que fui.