Duplicidade na cobrança do cartão

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2019 às 05:52

ID: 42981496

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na última sexta feira, dia 15, fui jantar nesse restaurante junto com amigas. Resolvi pagar a conta no valor de R$ *******,51. Ao passar o cartão a moça do caixa havia me dito que não tinha sido debitado. Passei novamente o cartão, quando foi debitado o valor acima dito. Para minha surpresa, em casa, notei pelo aplicativo do Banco que o valor foi debitado duas vezes, ou seja, o jantar ficou então em R$ *******,02. Liguei para o restaurante e a moça que me atendeu se isentou de qualquer responsabilidade por tal fato. Disse que era problema do Banco em fazer o estorno, quando sabemos que há um procedimento na maquininha de cobrança que consegue fazer o estorno. Sinto-me prejudicado e indignado. O Banco me informou que irá fazer a análise mas que corro o risco de ter que assumir essa despesa em duplicidade. Lamento que uma noite tão feliz que eu passei com amigas em um restaurante que gostava muito tenha se tornado uma experiência decepcionante. Lamento mesmo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/05/2019 às 08:07

péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0