Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2026 às 16:03

ID: 242659289

Lugar [Editado pelo Reclame Aqui]!!

Após um dia agradável no bairro da Liberdade, minha experiência foi totalmente arruinada por esse estabelecimento. No momento, São Paulo enfrentava uma forte tempestade, com alertas da Defesa Civil orientando a população a buscar abrigo em local seguro.

Sentei-me em um banco na calçada em frente ao restaurante para aguardar a chuva diminuir. Sou operada do joelho, estava com dor, molhada e com frio. O local estava vazio, não havia ninguém utilizando o banco.

Mesmo assim, um dos seguranças veio até mim gritando de forma agressiva e desrespeitosa para que eu saísse dali, apesar de a calçada ser um espaço público. Foi uma atitude completamente desumana e desnecessária, principalmente diante da situação climática e da minha condição física naquele momento.

Permaneci sentada apenas pelo tempo necessário para a chuva passar, pois estava ali por necessidade, não por vontade.

Fica aqui meu registro da extrema falta de empatia e de respeito demonstrada pela equipe. Situações assim mostram muito sobre os valores de um estabelecimento

Todo mundo paga suas dívidas nesse vida, de um jeito ou de outro. Lembrem-se o mundo não dá voltas, ele capota.

Compartilhe