Atendimento ruim, regras de aniversário não claras e despreparo da gerência.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/11/2025 às 11:50

ID: 231481907

O atendimento foi péssimo. As regras para comemoração de aniversário não são claras e não estão devidamente divulgadas em nenhum veículo de comunicação do estabelecimento.

Além disso, a gerente demonstrou um comportamento extremamente despreparado, tratando mal tanto os clientes quanto os próprios funcionários.

Desta forma, não indico e não recomendo este lugar a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/04/2026 às 17:21

Péssima qualidade

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1