Atendimento ruim, regras de aniversário não claras e despreparo da gerência.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
10/11/2025 às 11:50
ID: 231481907
O atendimento foi péssimo. As regras para comemoração de aniversário não são claras e não estão devidamente divulgadas em nenhum veículo de comunicação do estabelecimento.
Além disso, a gerente demonstrou um comportamento extremamente despreparado, tratando mal tanto os clientes quanto os próprios funcionários.
Desta forma, não indico e não recomendo este lugar a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/04/2026 às 17:21
Péssima qualidade
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1